top of page
Inscrição
Inscritos

Informações

Classificação Geral
Regulamento UTV-Quadri

Supervisão:

Logo FGA.png
Logo Rally Trancos RS_amarelo.png
Data nome.fw.png
Logo Prefeitura de SJA.fw.png

COMUNICADO RALLY TRANCOS RS

 

Trecho 1 Eventos e Promoções, a Associação Gaúcha de Pilotos e Navegadores de Rally Trancos & Barrancos, organizadoras do Rally Trancos RS, comunicam aos competidores, patrocinadores e público em geral a suspensão da prova de São José dos Ausentes (RS), que teria programação marcada para os próximos dias 21 e 22 de março de 2020, em evento que marcaria a abertura da temporada da competição. A suspensão também afeta o Passeio que estava sendo organizado em paralelo ao Rally Trancos RS. A suspensão acontece diante da necessidade do combate a pandemia do coronavírus, COVID-19, e atendendo as determinações do Ministério da Saúde e das secretarias estaduais de saúde. 

 

A decisão foi tomada pela organização do Rally Trancos RS após cancelamento das festividades do aniversário do município de São José dos Ausentes, programação que da qual o rally fazia parte. A decisão da suspensão também segue as determinações das entidades de automobilismo responsáveis pela supervisão do Rally Trancos RS. A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) emitiu comunicado suspendendo por tempo indeterminado todas as provas em território nacional “visando proteger a todos que trabalham com automobilismo e público em geral”. A Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) 

 

 Aos competidores que já estavam inscritos para a prova de São José dos Ausentes a organização do Rally Trancos RS vai entrar em contato individual para combinar a melhor forma de organizar o ressarcimento das inscrições. Se desejarem os competidores também podem manter a inscrição acertada para quando a prova for remarcada.

 

 A remarcação da data da prova será realizada após o período recomendado pelos especialistas e definido pelas entidades responsáveis. Dessa forma, a organização do Rally Trancos ainda não irá remarcar a prova e vai aguardar novas determinações da CBA, FGA e Ministério da Saúde.

Patrocínio

bottom of page