Trancos e Barrancos conquista pódio na etapa da Mitsubishi Motorsports em São José do Rio Preto

A sétima etapa da Mitsubishi Motorsports aconteceu no último sábado, dia 23 de setembro, na cidade de São José do Rio Preto, São Paulo, e contou com disputas nas categorias Master, Graduados, Turismo e Turismo Light. Com muito sol e calor, a dupla da Trancos & Barrancos, formada pelo piloto Rafael Cardoso, de Novo Hamburgo, e pelo navegador Robson Roloff, de Nova Petrópolis, conquistou o quarto lugar no pódio da Graduados.

A prova contou com largada em São José do Rio Preto e ainda passou pelos municípios de Guapiaçu, Onda Verde, Uchoa e Cedral. O trajeto incluiu travessias de rios, trechos em meio a plantações de cana-de-açúcar e reflorestamento, tudo isso entre belas paisagens do interior paulista. Na ocasião, também foram arrecadadas quase quatro toneladas de alimentos e brinquedos para instituições de caridade da cidade que abrigou o evento.

Com o resultado obtido em São José do Rio Preto, Rafael fica em oitavo lugar na classificação geral, empatado com o sétimo colocado em uma competição muito disputada. “Ficamos felizes com o resultado que conseguimos competindo entre ótimos adversários. Partimos para a próxima etapa com a confiança renovada”, comenta o piloto da Trancos & Barrancos.

Segundo Rafael, a etapa de São José do Rio Preto é uma das melhores do ano da Mitsubishi Motorsports. “As provas aqui sempre são rápidas, cheias de balaios, em clima quente e seco. Isso faz do terreno um ingrediente a mais, testando a habilidade de pilotos e navegadores e a resistência do carro. Ao mesmo tempo, este ano tivemos uma prova segura, sendo a maior dela parte dentro de canavial, onde a disputa entre os primeiros colocados foi bastante apertada”, explica.

As próximas etapas da competição acontecem em Fortaleza-CE no dia 7 de outubro, Campos do Jordão-SP em 21 de outubro e Mogi Guaçu-SP em 25 de novembro, onde acontece a grande final no Autódromo Velo Città. Na Mitsubishi Motorsports, a dupla da Trancos & Barrancos compete com patrocínio de Wall System.

    0