top of page

Blog #vamojunto

Ganhador do jogo de pneus Coopertires já recebeu o prêmio

Em uma ação inédita no Campeonato Catarinense de Rally Regularidade em parceria com o grupo Supertire e Trade, um jogo de pneus foi sorteado entre os participantes da temporada 2019



O navegador Rafael Augusto Avelar e Pinto, competidor da categoria Graduado do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade, foi o ganhador do sorteio de um jogo de pneus da Coopertires da linha Discoverer STT Pro – o pneu mud mais tecnológico do mercado. A ação surgiu de uma parceria entre a Trecho 1 e o grupo Supertire e Trade, a fim de fomentar o esporte e incentivar pilotos e navegadores a participarem de todas as etapas da temporada 2019.





Ao se inscrever na etapa, o carro/equipe já garantia dois pontos que eram somados a pontuação obtida no certame. Logo, quanto mais etapas o off-roader disputava, mais cupons ele acumulava para o sorteio, que foi realizado na quinta e última etapa do campeonato, em São José (SC), no dia 02 de novembro.


“Ganhar é sempre bom, principalmente em um sorteio com tantas pessoas concorrendo. O modelo de pneus do qual fui presenteado tem rendido excelentes comentários entre o público off-road. Agora, teremos a oportunidade de usá-lo, mas vamos guardá-lo para o Sertões 2020 – que é o maior rali do Brasil, e do qual fui campeão este ano, ao lado do piloto Aurélio Bilhava”, salientou Rafael, que valorizou o trabalho realizado no Catarinense, pelo diretor geral, Alexandre Rech. “O Catarinense já faz parte do nosso calendário, gosto muito dos ralis de Santa Catarina... A turma é bem animada. O Rech conseguiu dar um ‘UP’ no negócio, colocou grids bem expressivos e, junto dos patrocinadores e apoiadores, fez o evento crescer. Admiramos e respeitamos isso nele, pois sabemos o quanto é difícil”, completou.





O grupo Supertire e Trade está em operação no mercado off-road há dois anos, oferecendo pneus de qualidade e com cinco anos de garantia. A marca Coopertires tem mais de 100 anos de tradição e ocupa a quarta posição entre as maiores fabricantes dos EUA e a décima do mundo. O modelo que Rafael ganhou (Discoverer STT Pro) é ideal para rali de regularidade e velocidade, pois possui a maior profundidade do sulco do segmento Mud, espaçamento dos gomos que permite melhor limpeza dos pneus, baixo nível de ruído quando comparado aos concorrentes, proteção Armor-Tek 3 na lateral do pneu e maior resistência contra impacto sobre superfícies pontiagudas.


“Ficamos bem satisfeitos com o resultado desta parceria e trabalharemos para trazer mais novidades para a temporada 2020. Essas são ações que motivam todas as pessoas envolvidas no campeonato, ou seja, pilotos, navegadores, organização e patrocinadores. É um bem coletivo, onde todos ganham”, encerrou Rech.


Pré-calendário 2020

(sujeito a alterações)


1ª etapa – 25 de janeiro

2ª etapa – 07 de março

3ª etapa – 20 de junho

4ª etapa – 01 de agosto

5ª etapa – 17 de outubro

6ª etapa – 05 de dezembro


O Campeonato Catarinense de Rally Regularidade tem patrocínio de GS 4x4 Performance, Trilha SC Concessionária Troller, Can-Am, Montreal Powersports, Mega Jet & Boats, Sanáutica, Cooper Tires, DSTRAC Performance 4x4, Gratt Indústrias de Máquinas, A2M Motorsport-Vtrek, Tecnnic Eletrônica Industrial, Imóveis Crédito Real e Multital Factoring.


Apoio: Clube do Jipeiro Joinville, Jeep Clube São Bento e Jeep Clube de Florianópolis, Associação Neoveneziana de Turismo (ANET) e Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza


Supervisão: FAUESC e FCM

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page