top of page

Blog #vamojunto

Pedal Booster da GS Performance será sorteado na etapa final do Catarinense de Rally Regularidade

O Campeonato Catarinense de Rally Regularidade trouxe várias novidades para atrair e deixar os off-roaders felizes. Por meio da parceria da GS Performance, participantes concorrerão a mais um prêmio

Além do jogo de pneus linha Discoverer STT Pro, da Coopertires – representada no Brasil pelo grupo Supertire e Trade –, a organização do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade anunciou mais um prêmio que será sorteado entre os participantes da temporada 2019: um pedal booster da GS Performance, patrocinadora do evento.


“Esse tipo de ação é muito importante, porque incentiva e atrai os competidores para as nossas etapas. É, sem dúvida, uma estratégia que fortalece o nosso esporte, agrega valor as marcas que participam desses sorteios e abrem os horizontes para que os consumidores testem, aprovem e recomendem os produtos. Na minha concepção, todos ganham com isso – evento, participantes e patrocinadores”, analisou o diretor geral da Trecho 1, Alexandre Rech.



Os pedais booster da GS Performance removem o “delay“ do acelerador eletrônico do veículo e, com isso, fornece respostas imediatas em saídas e retomadas, tornando a condução mais esportiva e prazerosa, preservando a segurança ao conduzir. “O Booster é um módulo que instalamos no pedal do acelerador do carro para alterar a curva de aceleração, deixar o carro mais ‘esperto’, melhorar as saídas, as retomadas e as ultrapassagens, sem perder a originalidade do veículo e a garantia. É muito importante informar que, para receber o pedal Booster, o motor não precisa estar chipado (reprogramado)”, explicou o diretor da GS Performance, Gustavo Schmidt.


Regras do sorteio


Ao participar de uma etapa do Catarinense Rally de Regularidade (serão cinco na temporada 2019), o carro/equipe acumula dois pontos que serão somados à pontuação obtida na prova. Logo, quanto mais etapas o participar, mais chances o competidor tem de ganhar.

O sorteio será realizado no final da quinta etapa, no dia 02 de novembro, em Florianópolis (SC), logo após a premiação dos campeões do ano. A pessoa sorteada precisará estar presente na etapa decisiva, do contrário, haverá um novo sorteio.


O Campeonato Catarinense de Rally Regularidade tem patrocínio de GS 4x4 Performance, Trilha SC Concessionária Troller, Can-Am, Montreal Powersports, Mega Jet & Boats, Sanáutica, Cooper Tires, DSTRAC Performance 4x4, Gratt Indústrias de Máquinas, A2M Motorsport-Vtrek, Tecnnic Eletrônica Industrial, Imóveis Crédito Real e Multital Factoring.


Apoio: Clube do Jipeiro Joinville, Jeep Clube São Bento e Jeep Clube de Florianópolis, Associação Neoveneziana de Turismo (ANET) e Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza


Supervisão: FAUESC e FCM

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page