Texto CampeonatoRallyCatarinense.png
Logo Sao Jose.fw.png

A quinta e última etapa do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade foi incrível e definiu os campeões da temporada 2019. Realizada no dia 02 de novembro, a prova largou do Automotivo Shopping, na cidade de São José – na Grande Floripa – e contou com um grid de 52 veículos para as categorias Máster, Graduado, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos e Universitário 4x2 e Quadriciclos. Ainda, tivemos mais 12 veículos que formaram o comboio da categoria Passeio 4x4, liderado pela Rhino Off-Road. 

Em um percurso de 184 quilômetros, exploramos o interior de São José, Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, Rancho Queimado e São Pedro de Alcântara. Foram cinco horas de disputas que exigiram muita atenção e precisão de pilotos e navegadores. A chuva deu o ar da graça, e deixou o terreno bastante liso e com lama, acirrando ainda mais a competitividade entre os participantes. A chegada aconteceu no Jeep Clube de Florianópolis. 

A cada etapa, percebemos o potencial do Catarinense de Rally de Regularidade. Depois do sucesso da temporada 2019, do engajamento que tivemos com os participantes e patrocinadores, temos a certeza do crescimento do nosso evento! Viremos ainda mais fortes e com muitas novidades!