top of page

Blog #vamojunto

Totem libera app com planilha

Para quem sempre quis conhecer o Rally Regularidade 4x4 e parava na questão investimento em equipamentos de navegação, a Totem lançou mais uma novidade: o Totem Full Rally que antes tinha a planilha que andava sozinha somente na versão paga (Sensor Blue) agora é GRÁTIS. Baixem a versão no link abaixo e escolham a opção COMPARADA ou por GPS (usa o recurso do tablet ou do celular com Android).

O investimento em equipamento ou mensalidades caiu pra ZERO!

Aproveite que a Copa T&B está chegando e venha brincar com a gente.

Temos a categoria Novato, especial pra quem quiser começar! É dia 27 de fevereiro em Xangri-Lá / RS!

Infos e inscrições: www.copatb.com

http://www.totemonline.com.br/download/Android/FullRallyTotem/TotemFullRally_v82A_web.apk

Como funciona? O app Full Rally Totem só roda em Android e usa o sinal do GPS de seu aparelho como odômetro do carro. Todas as funções de um computador de bordo, conhecido como "integrado" estão disponíveis. LAP, ajuste de metros, aferição, correção de trecho, ajuste do tempo da largada e hora do dia, configurações de tela, de bipe, etc. Nenhum cabo ou sensor é necessário para fazer a instalação. A organização da prova disponibiliza o arquivo da prova momentos antes da largada que pode ser baixado via wifi da própria organização.

As mudanças na forma de navegar começaram a mais ou menos 2 anos atrás com o lançamento do Road Book Digital que, ligado ao sensor de velocímetro, envia um sinal via Bluetooth ao tablet ou smart phone, fazendo a planilha "andar sozinha". Além do custo do aparelho, havia o custo de anuidade para o uso do software. Com essa mudança a tendência é o rally se popularizar mais rápido. Um novo passo foi dado agora, deixando o rally atualizado com o que há de mais moderno em termos de interface para os competidores.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page