top of page

Blog #vamojunto

Transparaná e Rallye das Praias

Para quem estava ansioso em voltar a competir, fevereiro iniciou com o retorno de campeonatos já clássicos no calendário de rallys aqui da região Sul. Na semana passada, entre os dias 8 e 11 de fevereiro, foi realizado o 23º Transparaná, que levou os competidores a percorrerem o Estado saindo da cidade de Apucarana e seguindo até Curitiba. Já neste final de semana acontece o 43º Rallye das Praias, promovido pelo Clube Porto Alegre de Rally.

A equipe da Trancos & Barrancos iniciou bem o ano de 2017 com um pódio no Transparaná. Na categoria Graduado, o piloto de Novo Hamburgo, Rafael Cardoso, e o navegador de Gravataí, Tiago Poisl, terminaram em terceiro lugar na classificação geral da competição. Já na Turismo, a dupla de Passo Fundo, formada pelo piloto Matias Grazziotin e pelo navegador Luciano Peruffo, alcançou o segundo lugar no pódio após cumpridas todas as etapas.

No Rio Grande do Sul a temporada de rallys inicia neste final de semana com a realização do 43º Rallye das Praias. A competição terá prova de regularidade 4x2 e 4x4 e a Trancos & Barrancos também estará lá prestigiando. Para o navegador campeão gaúcho do ano passado, Alexandre Rech, o evento será uma ótima oportunidade para os novatos no esporte se aventurarem e aprimorarem deus conhecimentos. “Será uma categoria única no 4x4 e os competidores mais experientes estarão lá para ajudar quem estiver começando a fazer rally”, comenta.

As inscrições para o 43º Rally das Praia encerram hoje, dia 16 de fevereiro. Mais informações podem ser consultadas no site www.cpr-rally.com.br.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page