top of page

Blog #vamojunto

Transcatarina promete grid cheio e Rally dos Sertões já dobra número de inscritos na categoria regul

Faltando um pouco mais de dois meses para o Transcatarina e cerca de 120 dias para o Rally dos Sertões, as duas competições já comemoram os números das inscrições para seus grids em 2017. O Transcatarina acontece de 11 e 15 de julho, iniciando em Fraiburgo-SC e encerrando em Itajaí-SC, e o Rally dos Sertões será realizado entre os dias 19 e 26 de agosto, sendo disputado entre Goiânia-GO e Bonito-MS.

Crédito: Victor Eleutério/Fotop/Vipcomm

Rally dos Sertões 2016 | Crédito: Divulgação/Victor Eleutério/Fotop/Vipcomm

Na competição catarinense até o momento estão inscritos 177 carros divididos nas categorias Master, Graduados, Turismo, Adventure e Passeio e a expectativa é que o número ultrapasse os 250 veículos participantes. As inscrições seguem abertas até julho e podem ser realizadas pelo site www.transcatarina.com.br. Já o Rally dos Sertões comemora o dobro de inscrições confirmadas para a categoria regularidade. São 31 carros já inscritos, contra os 15 que competiram no ano passado. A competição está na terceira fase das inscrições, que seguem abertas até 27 de julho no site www.sertoes.com.

Crédito: Divulgação/Gustavo Epifânio-DFOTOS

Transcatarina | Crédito: Divulgação/Gustavo Epifânio-DFOTOS

A equipe Trancos & Barrancos estará representada no Transcatarina e no Rally dos Sertões por duas duplas da categoria Graduados, o piloto Milton Dresch, de Estrela, com o navegador Alexandre Rech, de Caxias do Sul; e o piloto Aurélio Bilhalva, de Pelotas, com o navegador Tiago Poisl, de Gravataí. Ainda pelo Transcatarina, também já estão inscritos o piloto Rafael Cardoso, de Novo Hamburgo, e o navegador Robson Roloff, de Nova Petrópolis.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page