top of page

Blog #vamojunto

Dupla da Trancos fica em quarto lugar na Graduados na etapa de Penha do Mitsubishi Motorsports

O Beto Carrero World, em Penha-SC, foi palco para uma das etapas do rally de regularidade Mitsubishi Motorsports no último sábado, dia 10 de junho. A chuva deu uma trégua e o sol invadiu o dia que contou com frio, barro e muita diversão nas provas e também no parque temático. Na categoria Graduados, a dupla da Trancos & Barrancos formada pelo piloto Rafael Cardoso, de Novo Hamburgo, e pelo navegador Robson Roloff, de Nova Petrópolis, ficaram em quarto lugar.

A etapa de Penha do Mitsubishi Motorsports é uma das mais esperadas do campeonato pelos competidores devido ao alto nível técnico exigido. A direção de prova foi do atual campeão do Rally Dakar entre os UTV’s, Lourival Roldan. O percurso contou com trechos de fazendas, reflorestamentos e estradas vicinais com lama, piso cascalhado e liso nas regiões de Balneário Piçarras, São João do Itaperiú e Araquari.

“A prova de Penha vale muito a pena cada metro. Passamos por um terreno muito bom de andar com bastante água, areia, balaios, facões profundos, trilhas escondidas e poucas referências”, comenta Rafael.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page