top of page

Blog #vamojunto

Trancos & Barrancos no topo do pódio das três categorias da etapa de Porto Alegre do Campeonato

Foi realizado no último final de semana, nos dias 30 de junho e 1º de julho, a etapa de Porto Alegre do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4x4. A equipe Trancos & Barrancos conquistou os três primeiros lugares do pódio nas categorias Graduados, Turismo e Novatos.

Na categoria mais disputada o piloto Fábio Torcato, de Porto Alegre, e o navegador Alexandre Rech, de Caxias do Sul, atuais campeões gaúchos, ficaram com o primeiro lugar. Também representando a Trancos & Barrancos no pódio estiveram o piloto da capital, Giovani de Mello, que competiu ao lado do navegador Jeferson Souza, de Caxias do Sul. Na terceira colocação, o navegador de Nova Petrópolis, Robson Roloff, subiu ao pódio ao lado do seu piloto, José Neumann. No quinto lugar, a Trancos & Barrancos fechou o pódio com o piloto de Pelotas, Aurélio Bilhalva, e o navegador de Gravataí, Tiago Poisl.

Na Turismo, o destaque ficou com o piloto de Bento Gonçalves, Carlos Zanetti, que competiu ao lado do navegador de Caxias do Sul, Daniel Antoniolli, e ficou com o primeiro lugar. Ainda representando a Trancos & Barrancos, o piloto Jeferson Silveira, o Panex, de Gravataí, subiu ao pódio em segundo lugar, ao lado da navegadora de Rolante, Giane Sohne. Já entre os Novatos os grandes campeões da noite pela equipe gaúcha foram o piloto Renan Baumgartner e a navegadora Maiara Baumgartner, de Santa Rosa.

Com os resultados desta etapa o campeonato ficou ainda mais disputado. A Trancos & Barrancos segue na briga na categoria Graduados com três navegadores no topo da classificação. Entre os pilotos, o segundo, terceiro e quarto colocados são da equipe. Na Turismo, o piloto da Trancos & Barrancos, Jeferson Silveira, assumiu a ponta da classificação geral. Entre os Novatos, o piloto de Santa Rosa, Renan Baumgartner, subiu para a segunda colocação. A próxima etapa acontece nos dias 4 e 5 de agosto com cidade ainda a confirmar.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page