top of page

Blog #vamojunto

Trancos & Barrancos faz dobradinha no pódio da Graduados na largada do Transcatarina

No primeiro pódio do 9º Transcatarina deu dobradinha da Trancos & Barrancos na categoria Graduados. Os competidores cumpriram na quinta-feira, dia 13 de julho, o primeiro dia de prova saindo de Fraiburgo e seguindo até a cidade de Canoinhas. Durante a noite foram entregues os troféus para os cinco melhores colocados do dia em cada categoria e a Trancos & Barrancos levou o segundo e quinto lugares na Graduados.

Crédito: Divulgação

O piloto Rafael Cardoso e o navegador Tiago Poisl, que haviam feito a melhor pontuação no prólogo e largado em primeiro lugar, ficaram com a segunda colocação no dia. Em quinto lugar, a Trancos & Barrancos fechou o pódio da noite com o piloto Milton Dresch e o navegador Alexandre Rech. Os competidores ainda cumprem mais dois dias de provas até chegar em Itajaí, onde serão conhecidos os grandes campeões no sábado, dia 15.

Crédito: Duda Bairros/Divulgação Transcatarina

A Trancos & Barrancos participa do Transcatarina com três duplas na categoria Graduados e uma na Amigos do Rally. A equipe ainda está representada pelo piloto Giovani Mello e pelo navegador Jeferson de Souza na Graduados. Já o piloto Fábio Torcato participa do último dia de provas na categoria Amigos do Rally ao lado do navegador Thiago Silva.

O 9ª Transcatarina teve largada em Fraiburgo, conta com paradas nas cidades de Canoinhas e Rio Negrinho e segue até Itajaí. São 800 quilômetros percorridos cruzando mais de 20 municípios de Santa Catarina. O evento é dividido nas categorias Master, Graduados, Turismo, Passeio, Passeio Radical, Adventure e Amigos do Rally, onde estão envolvidas 800 pessoas e cerca de 250 carros participantes. A realização da competição é da SC Racing e a supervisão da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page