top of page

Blog #vamojunto

Trancos & Barrancos fica em primeiro lugar na classificação geral e no pódio no segundo dia de T

Pela categoria Graduados do 9º Transcatarina, o piloto Milton Dresch, de Estrela, e o navegador Alexandre Rech, de Caxias do Sul, mandaram muito bem e garantiram o primeiro lugar no pódio da prova de sexta-feira, dia 14 de julho.

Crédito: Divulgação

Com o resultado, a dupla ficou com a terceira colocação na classificação geral. Depois de computados os resultados do dia, a Trancos & Barrancos também assumiu o primeiro lugar na classificação geral com a dupla formada pelo piloto Rafael Cardoso, de Novo Hamburgo, e pelo navegador Tiago Poisl, de Gravataí.

Crédito: Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 15, os competidores partiram para o último dia de prova do Transcatarina e seguem até a cidade de Itajaí onde serão conhecidos os grandes campeões desta edição da competição. A Trancos & Barrancos participa do Transcatarina com três duplas na categoria Graduados e uma na Amigos do Rally. A equipe ainda está representada pelo piloto Giovani Mello e pelo navegador Jeferson de Souza na Graduados. Já o piloto Fábio Torcato participa do último dia de provas na categoria Amigos do Rally ao lado do navegador Thiago Silva.

Crédito: Victor Eleutério/DFOTOS (Divulgação Transcatarina)

O 9ª Transcatarina teve largada em Fraiburgo, conta com paradas nas cidades de Canoinhas e Rio Negrinho e segue até Itajaí. São 800 quilômetros percorridos cruzando mais de 20 municípios de Santa Catarina. O evento é dividido nas categorias Master, Graduados, Turismo, Passeio, Passeio Radical, Adventure e Amigos do Rally, onde estão envolvidas 800 pessoas e cerca de 250 carros participantes. A realização da competição é da SC Racing e a supervisão da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page