top of page

Blog #vamojunto

Trancos & Barrancos encerra mais um Transcatarina trazendo troféus para o Rio Grande do Sul

Depois de 800 quilômetros entre as cidades de Fraiburgo e Itajaí, o 9º Transcatarina encerrou na noite de sábado, dia 15 de julho, com as premiações do dia e da classificação geral da competição. A Trancos & Barrancos subiu mais uma vez no pódio da categoria Graduados com o piloto Rafael Cardoso, de Novo Hamburgo, e o navegador Tiago Poisl, de Gravataí, encerrando o Transcatarina com o quarto lugar geral.

Crédito: Divulgação

Já o piloto Milton Dresch, de Estrela, e o navegador Alexandre Rech, de Caxias do Sul, após conquistarem dois pódios inéditos para a dupla na competição, com um quinto e um primeiro lugar nos dois primeiros dias de prova, encerraram o Transcatarina em sexto lugar na classificação geral.

Crédito: Divulgação

No último dia de prova também foi realizada a categoria Amigos do Rally, onde o piloto da Trancos & Barrancos Fábio Torcato correu ao lados dos navegadores, Welliton Luan Scotti e Lorenzo Torcato. O trio conquistou a terceira colocação na categoria. A equipe também esteve representada pelos estreantes na competição, o piloto Giovani Mello, de Porto Alegre, e o navegador Jeferson de Souza, de Caxias do Sul, que participaram da categoria Graduados.

Crédito: Divulgação

O 9ª Transcatarina teve largada em Fraiburgo, contou com paradas nas cidades de Canoinhas e Rio Negrinho e encerramento em Itajaí. Foram 800 quilômetros percorridos cruzando mais de 20 municípios de Santa Catarina. O evento é dividido nas categorias Master, Graduados, Turismo, Passeio, Passeio Radical, Adventure e Amigos do Rally, onde foram envolvidas 800 pessoas e cerca de 250 carros participantes. A realização da competição é da SC Racing e a supervisão da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page