top of page

Blog #vamojunto

IV Copa Trancos & Barrancos oferece desconto especial para inscritos até segunda-feira, dia 31

Evento de off-road acontece em outubro em Canela, na Serra Gaúcha, com rally de regularidade em cinco categorias, passeio e adventure.

Crédito: Alexandre Rech

Em 2017, a Serra Gaúcha será palco da IV Copa Trancos & Barrancos de Rally Regularidade durante o feriadão de 12, 13 e 14 de outubro. Serão mais de 100 troféus distribuídos em cinco categorias divididas em Graduado, Turismo, Novato, Especial 4x4 e UTV’s/Quadriciclos. Também será realizada a categoria Passeio, conduzida pela equipe da Photo Trilha e aproveitando todas as atrações turísticas da Serra Gaúcha. Para quem gosta de emoções mais extremas, está confirmado na programação o passeio Trancos Adventure, destinado a quem quer se divertir por trilhas de maior dificuldade. Quem estiver interessado pode aproveitar o desconto especial oferecido nas inscrições encaminhadas até o próximo dia 31 de julho.

O evento se concentra e terá largada e chegada no Pampas Hotel Fazenda de Canela, mas a competição e os passeios aproveitarão as paisagens de vários municípios vizinhos. No último final de semana, o diretor de prova Alexandre Rech esteve na região fazendo levantamento em uma nova fazenda que será utilizada no trajeto e fez alguns registros das paisagens que aguardam os competidores. “Canela, além das belas paisagens e atrações turísticas que possui, têm muitas áreas de reflorestamento nas cidades vizinhas. Nós vamos passar por rios, barragens, fazendas, reflorestamentos de pinos e campos. Quem participar do Passeio e da Adventure também terá a possibilidade de conhecer lugares lindos e não muito conhecidos da Serra Gaúcha”, comenta.

Crédito: Aline Ben

Criada através da Equipe Trancos & Barrancos, a competição existe desde 2014 com o objetivo de reunir amantes da adrenalina, de aventura e do mundo 4x4. Neste ano, a escolha das datas e da cidade teve como objetivo principal atrair mais competidores de fora do Rio Grande do Sul, principalmente dos estados vizinhos como Santa Catarina e Paraná. Segundo o presidente do Clube Porto Alegre de Rallye (CPR), Renato Pastro, a Copa T&B vem contribuindo muito para o crescimento do rally de regularidade no Estado. “Acompanhamos desde a primeira edição e a competição tem provas muito bem organizadas, com exigência técnica alta, mas sem deixar de pensar no pessoal mais novo na modalidade, que recebe uma atenção especial da organização”, registra Pastro.

Inscreva-se

As informações de inscrições e programação estão disponibilizadas no site www.copatb.com com desconto especial de 9% para quem confirmar sua participação até o dia 31 de julho. O valor da inscrição pode ser parcelado em quatro vezes e cada veículo inscrito tem direito a quatro camisetas, duas jantas na sexta-feira e duas no sábado, festa de encerramento com a banda AC/DC Cover, seguro de prova e kit com adesivos para o carro. A organização também solicita, como parte da inscrição, a doação de 15 quilos de alimentos não perecíveis por equipe. Toda a arrecadação será destinada a entidades de assistência social de Canela. A iniciativa faz parte do projeto "Ação Off-Road Solidária" que ocorre em todos os eventos promovidos pela Trancos & Barrancos.

Crédito: Divulgação

A Copa Trancos & Barrancos tem supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e é promovida pelo Clube Porto Alegre de Rallye (CPR) e Trecho 1 Eventos e Promoções Ltda. O patrocínio é de Wall System, Termotêxtil, Pizzolatto Advogados, Multital Factoring, Segmento Construções, Imóveis Crédito Real, DS Trac, Filtrobom, Tork 4x4, Cigam Software de Gestão, Promec 4x4, Reiko/Trilha SC Rally Team, Q7 Off-Road, Transpotech, Revenda Marr Sul, Prefeitura Municipal de Canela e Pampas Hotel Fazenda de Canela.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page