top of page

Blog #vamojunto

Milton Dresch e Alexandre Rech assumem liderança no Rally dos Sertões

Já passando dos mil quilômetros percorridos pelos carros do Regularidade no 25º Rally dos Sertões, a equipe Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC mantém a liderança da categoria Master e assume novamente a ponta da Graduados, dessa vez com o piloto Milton Dresch e o navegador Alexandre Rech. Na terça-feira, dia 23 de agosto, os competidores saíram de Santa Terezinha de Goiás e seguiram até a cidade de Aruanã, completando o terceiro dia de prova.

Representando a Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC, a dupla campeã da Graduados em 2016 segue na liderança da Master. O piloto Oscar Schmidt e o navegador Gustavo Schmidt ficaram na quarta colocação no dia, mas ainda assim mantém a ponta da categoria. Na Graduados, Milton e Alexandre venceram as duas provas da etapa e assumiram o primeiro lugar em uma disputa acirrada na categoria intermediária do Regularidade.

Crédito: Ricardo Leizer (Fotop)

De acordo com o navegador campeão da terceira etapa pela Graduados, a prova foi mais curta que as anteriores, mas seguiu com velocidades muito altas. “Nesta etapa passamos por um tipo de piso mais firme, um terreno mais plano, estradas bem conservadas e também por muitas trilhas no meio do mato. Novamente pegamos um trecho do Cross Country e passamos por dois carros capotados. Vários competidores erraram uma entrada da prova e precisaram recuperar o tempo atrasado. Acredito que aquele trecho foi determinante na classificação do dia”, relata Alexandre.

Ainda na Graduados, a Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC contou com o piloto Aurélio Bilhalva e o navegador Tiago Poisl em quarto lugar no dia, ficando em terceiro na classificação geral. Já na categoria Turismo, a dupla formada por pai piloto e filho navegador, Giovani de Mello e Pedro de Mello, conquistou uma terceira colocação no dia, e o piloto Sérgio Ricci e o navegador Alessander Soares terminaram a prova em quinto. Na classificação geral, as duplas da Turismo ocupam a quinta e a quarta colocação, respectivamente.

Nesta quarta-feira, dia 23, o Rally dos Sertões entra no estado do Mato Grosso com destino a cidade de Barra das Garças. No Rally Regularidade serão mais de 400 quilômetros percorridos, sendo 229 de trechos cronometrados. As categorias Master e Graduados terão pela frente 7h40min de prova e a Turismo quase oito horas. O 25º Rally dos Sertões segue até o dia 26 de agosto, passando ainda pelas cidades de Coxim (MS), Aquidauana (MS) e Bonito (MS).

No 25º Rally dos Sertões as duplas da equipe Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC competem com patrocínio de Trilha SC, REIKO, Rally Design, Brekler, Wega, Motorpec – Valvoline, Multital Factoring, San Remo Veículos, A2M Store, Jarflex Molas Pneumáticas, Suspenflex, Segmento Construções, Tecfil, Elite Energia e Dental Web.

A Trancos & Barrancos ainda tem apoio da Prefeitura de Porto Alegre através do Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesporte) do Conselho Municipal do Desporto (CMD).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page