top of page

Blog #vamojunto

Rally dos Sertões: Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC vence na Master e briga forte na Gradua

Fechando a quarta etapa de Rally dos Sertões na terça-feira, dia 23 de agosto, a dupla catarinense da Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC, formada pelo piloto Oscar Schmidt e pelo navegador Gustavo Schmidt, ganhou mais um dia de prova. Com o resultado, a dupla abriu vantagem na ponta da classificação geral da categoria Master entre os carros do Rally Regularidade. Oscar e Guga já haviam vencido a primeira etapa da competição e conquistado um segundo e um quarto lugares nos dias seguintes.

Crédito: Ricardo Leizer (Fotop)

Nesta quarta etapa os competidores chegaram ao Mato Grosso, saindo de Santa Terezinha de Goiás e cumprindo 400 quilômetros até Barra das Garças. De acordo com Gustavo, a categoria Master está muito disputada e quatro duplas ainda estão fortes na busca pelo título. “Cada dia tivemos um vencedor diferente, mas agora a gente conseguiu repetir o feito da primeira etapa e abrir uma vantagem melhor para o segundo colocado”, ressalta.

Na categoria Graduados, a Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC contou com um terceiro lugar do piloto Milton Dresch e do navegador Alexandre Rech e um quarto lugar do piloto Aurélio Bilhalva e do navegador Tiago Poisl, mesmas posições que as duplas passaram a ocupar na classificação geral da categoria. “Hoje (ontem) não foi fácil. Tivemos uma prova chata, com muitas retas, velocidades baixas e lombadas que acabaram com a suspensão. Agora vamos caprichar na manutenção para largar bem amanhã (hoje)”, comenta Aurélio.

Crédito: Doni Castilho (Fotop)

Na Turismo, a equipe também conseguiu um terceiro e um quarto lugar, respectivamente com as duplas formadas pelo piloto Sérgio Ricci e o navegador Alessander Soares e pelo piloto Giovani de Mello e o navegador Pedro de Mello. Na classificação geral da categoria, Sérgio e Alessander estão em quarto e Giovani e Pedro em quinto lugar.

Nesta quinta-feira, dia 24, os competidores partem para o quinto dia de competição e chegam ao Mato Grosso do Sul. Serão 647 quilômetros a serem percorridos entre as cidades de Barra do Garças e Coxim, com um trecho cronometrado de prova de 240 quilômetros. Os carros do Regularidade largam às 6h e tem previsão de dez horas de prova. O 25º Rally dos Sertões segue até o dia 26 de agosto, passando ainda pelas cidades de Aquidauana (MS) e Bonito (MS).

Crédito: Victor Eleutério (Fotop)

No 25º Rally dos Sertões as duplas da equipe Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC competem com patrocínio de Trilha SC, REIKO, Rally Design, Brekler, Wega, Motorpec – Valvoline, Multital Factoring, San Remo Veículos, A2M Store, Jarflex Molas Pneumáticas, Suspenflex, Segmento Construções, Tecfil, Elite Energia e Dental Web.

A Trancos & Barrancos ainda tem apoio da Prefeitura de Porto Alegre através do Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesporte) do Conselho Municipal do Desporto (CMD).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page