top of page

Blog #vamojunto

Na reta final do Rally dos Sertões a Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha briga por título no Regu

Os competidores gaúchos e catarinenses da Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC chegaram na cidade de Coxim, Mato Grosso do Sul, na quinta-feira, dia 24 de agosto, quando completaram a quinta etapa do 25º Rally dos Sertões. A prova contou com cerca de 650 quilômetros de percurso para o Rally de Regularidade e quase dez horas de duração. Os resultados do dia não foram dos melhores para a equipe, mas a Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC segue líder da categoria Master e ainda está na briga pelo título da Graduados.

Crédito: Marcelo Maragni/Fotop

Na chegada em Coxim, o piloto Oscar Schmidt e o navegador Gustavo Schmidt fecharam o dia em quarto e seguem em primeiro no acumulado da Master. Na Graduados, Aurélio Bilhalva e Tiago Poisl ficaram em terceiro e estão em quarto na classificação geral. Já Milton Dresch e Alexandre Rech chegaram em quarto no dia e estão na terceira colocação no acumulado. “Tivemos um percurso de quase 700 quilômetros sem nenhum posto de gasolina pelo caminho. Nossa equipe de apoio foi fundamental para nos ajudar a completar a prova de hoje”, comenta Alexandre.

A categoria Turismo foi a responsável pelos melhores resultados em Coxim. Sérgio Ricci e Alessander Soares foram os vice-campeões da quinta etapa e a dupla formada por pai piloto e filho navegador, Giovani de Mello e Pedro de Mello, conseguiram uma terceira colocação no dia. As duas duplas ocupam, respectivamente, a quarta e a quinta colocação na classificação geral.

Crédito: Doni Castilho/Fotop

Nesta sexta-feira, dia 25, os competidores seguem até a cidade Aquidauana (MS) cumprindo a sexta etapa da competição. Em mais de sete horas de prova no Rally Regularidade, serão 376 quilômetros percorridos, sendo 96 cronometrados. O 25º Rally dos Sertões segue até sábado, dia 26, quando os grandes campeões serão conhecidos na premiação e festa de encerramento em Bonito (MS).

As duplas da equipe Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC competem com patrocínio de Trilha SC, REIKO, Rally Design, Brekler, Wega, Motorpec – Valvoline, Multital Factoring, San Remo Veículos, A2M Store, Jarflex Molas Pneumáticas, Suspenflex, Segmento Construções, Tecfil, Elite Energia e Dental Web.

A Trancos & Barrancos ainda tem apoio da Prefeitura de Porto Alegre através do Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesporte) do Conselho Municipal do Desporto (CMD).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page