top of page

Blog #vamojunto

Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC parte para os últimos 378 Km em busca do título do Rally d

Depois de seis dias de prova o 25º Rally dos Sertões vai chegando ao seu final neste sábado, dia 26 de agosto. Os competidores da Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC têm pela frente 378 quilômetros de percurso para brigar pelos títulos da Master e da Graduados no Rally de Regularidade. A largada dos carros foi realizada a partir das 11h16min, quando os pilotos e navegadores saíram de Aquidauana (MS) rumo a Bonito (MS), cidade-sede do final da competição. Serão quase sete horas de prova no total, com 158 quilômetros de trecho especial cronometrado.

Faltando apenas duas provas e um dia de competição, o piloto Oscar Schmidt e o navegador Gustavo Schmidt estão na terceira colocação no acumulado da Master, distantes um ponto do segundo colocando e seis do líder. A dupla estava na frente da classificação da competição até a sexta etapa, quando um quinto lugar no dia acabou trazendo mais emoção para a final do Rally dos Sertões.

Crédito: Gustavo Maragni (Fotop)

Pela categoria Graduados, Aurélio Bilhalva e Tiago Poisl venceram a sexta etapa de provas e seguem vivos em busca do título da categoria na mesma situação de Oscar e Gustavo, a seis pontos do líder e a um do segundo colocado. “Nessa etapa nós conseguimos andar bem e seguimos o mesmo trecho do Cross Country, o que remexe muito o piso. Passamos ainda por trechos com muitas pedras e sanga, onde os carros tinham risco de atolar”, conta Aurélio.

A Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC também tem a dupla Milton Dresch e Alexandre Rech brigando forte pelo título da Graduados, com dois segundos lugares nas duas provas da sexta etapa, a dupla encerrou o dia na terceira colocação e está em segundo no acumulado, cinco pontos distante do líder. “Neste sábado acordamos com uma certa ansiedade porque hoje será decidido o campeão do Rally dos Sertões e nós estamos na briga”, comenta Milton.

Crédito: Gustavo Epifanio (Fotop)

Na categoria Turismo o campeão já está definido por antecipação. A dupla formada pela piloto Sandra Dias e pelo navegador Maurício Alcantara Gonçalves foi declarada bicampeã no 25º Rally dos Sertões na hora da largada para a etapa de sexta-feira, dia 25. Agora, no último dia da competição, os representantes da Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC na Turismo aproveitam para ganhar ainda mais experiência nessa estreia das duas duplas no Rally dos Sertões. Na sexta etapa, Giovani de Mello e Pedro de Mello ficaram em quarto e Sérgio Ricci e Alessander Soares conseguiram uma quinta colocação. No momento, as duplas ocupam a quinta e a quarta colocações, respectivamente, no acumulado da categoria.

As duplas da equipe Trancos & Barrancos | Reiko/Trilha SC competem com patrocínio de Trilha SC, REIKO, Rally Design, Brekler, Wega, Motorpec – Valvoline, Multital Factoring, San Remo Veículos, A2M Store, Jarflex Molas Pneumáticas, Suspenflex, Segmento Construções, Tecfil, Elite Energia e Dental Web.

A Trancos & Barrancos ainda tem apoio da Prefeitura de Porto Alegre através do Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesporte) do Conselho Municipal do Desporto (CMD).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page