top of page

Blog #vamojunto

Copa Trancos & Barrancos inscreve com desconto de segundo lote até dia 31

Além do Rally Regularidade nas categorias Graduado, Turismo, Novato, Especial 4x4 e UTVs/Quadriciclos, evento também terá Passeio e Adventure.

A cidade turística de Canela, na Serra Gaúcha, foi escolhida para sediar os três dias de prova da IV Copa Trancos & Barrancos de Rally Regularidade. A competição acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro. Serão mais de 100 troféus distribuídos em cinco categorias divididas em Graduado, Turismo, Novato, Especial 4x4 e UTVs/Quadriciclos. Também será realizada a categoria Passeio, conduzida pela equipe da Photo Trilha, e a Trancos Adventure, destinado a quem quer se divertir com ainda mais adrenalina por trilhas de maior dificuldade. A organização está oferecendo descontos especiais em segundo lote para inscrições realizadas até esta quinta-feira, dia 31 de agosto.

Crédito: Aline Ben

A direção de prova da competição tem assinatura de Alexandre Rech, que recentemente incluiu na sua bagagem de títulos um vice-campeonato no Rally dos Sertões pela categoria Graduados. O navegador faz esse trabalho na Copa T&B desde a primeira edição do evento e neste ano promete aplicar a prova a experiência adquirida no segundo maior rally do mundo e em competições como Transcatarina e Transparaná. “Será uma prova técnica que exigirá muita concentração do piloto e do navegador e um pouco de preparo físico, pois serão mais de seis horas de prova por dia”, explica Alexandre.

Com objetivo de desenvolver o esporte no Rio Grande do Sul, o evento é realizado em parceria com o Clube Porto Alegre de Rallye (CPR). Para o presidente da entidade, Renato Pastro, a Copa T&B vem contribuindo muito para o crescimento do rally de regularidade no Estado. “Acompanhamos desde a primeira edição e a competição tem provas muito bem organizadas, com exigência técnica alta, mas sem deixar de pensar no pessoal mais novo na modalidade, que recebe uma atenção especial da organização”, registra Pastro.

Crédito: Alexandre Rech

Programação

A programação inicia na quinta-feira, dia 12, com o funcionamento da secretaria das 18h às 22h no Pampas Hotel Fazenda de Canela, mesmo local da largada dos outros dois dias de prova. Na sexta-feira e no sábado, dias 13 e 14, acontecem as provas sempre com largada às 9h31min e previsão de chegada para 16h30min. Na sexta-feira será realizada a primeira cerimônia de premiação onde os três primeiros de cada categoria recebem seus troféus. No sábado, além do pódio da prova, também serão premiados os grandes vencedores da IV Copa Trancos & Barrancos, onde os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão seus troféus. A programação encerra com janta de confraternização e show com a banda AC/DC Cover.

Inscrições

No site da Copa T&B (www.copatb.com) é possível fazer a inscrição com preços promocionais e conferir mais informações. O valor da inscrição pode ser pago em quatro vezes e o prazo de desconto em segundo lote encerra nesta quinta-feira, dia 31. Cada veículo inscrito tem direito a quatro camisetas, duas jantas na sexta-feira, duas jantas no sábado, festa de encerramento, seguro de prova e kit com adesivos. A organização também solicita, como parte da inscrição, a doação de 15 quilos de alimentos não perecíveis por equipe. Toda a arrecadação será destinada a entidades de assistência social de Canela. A iniciativa faz parte do projeto "Ação Off-Road Solidária" que ocorre em todos os eventos promovidos pela Trancos & Barrancos.

Crédito: Alexandre Rech

A Copa Trancos & Barrancos tem supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e é promovida pelo Clube Porto Alegre de Rallye (CPR) e Trecho 1 Eventos e Promoções Ltda. O patrocínio é de Wall System, Termotêxtil, Pizzolatto Advogados, Multital Factoring, Segmento Construções, Imóveis Crédito Real, DS Trac, Filtrobom, Tork 4x4, Cigam Software de Gestão, Promec 4x4, Reiko/Trilha SC Rally Team, Q7 Off-Road, Transpotech, Revenda Marr Sul, Prefeitura Municipal de Canela e Pampas Hotel Fazenda de Canela. A competição ainda tem apoio da Prefeitura de Porto Alegre através do Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesporte) do Conselho Municipal do Desporto (CMD).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page