top of page

Blog #vamojunto

Aparados Off-Road 2024 confirma data de 18 a 21 de setembro

Com largada e chegada em Cambará do Sul, o 4º Aparados Off-Road terá uma programação de três dias explorando a região do Campos de Cima da Serra Gaúcha. Expectativa é que cerca de 400 pessoas visitem o estado durante o evento



A Associação Gaúcha de Pilotos e Navegadores de Rally Trancos e Barrancos confirmou a quarta edição do Aparados Off-Road para o mês de setembro. Agora, mais do que entregar entretenimento ao público fora-de-estrada, o evento assume também a missão de trazer recursos financeiros (giro da economia) e novas possibilidades ao estado do Rio Grande do Sul após a tragédia com as enchentes e alagamentos que atingiu quase 500 municípios. 


O 4º Aparados Off-Road será realizado de 18 a 21 de setembro, com largada e chegada em Cambará do Sul (RS), e atrairá aproximadamente 400 pessoas, vindas de dez estados: Brasília, Goiás, Mato Grosso, Recife, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, além é claro, o Rio Grande do Sul. “Agora, temos o compromisso de divulgar o Aparados Off-Road com ainda mais força, e convidar o máximo de gente a vir para esse grande encontro. Queremos sensibilizar a todos sobre a importância em nos prestigiar, conhecer e aproveitar as nossas potencialidades e, assim, consumir nossos produtos e serviços, injetando dinheiro na economia local que neste momento precisa de recursos”, refletiu o diretor geral do Aparados Off-Road, Alexandre Rech. 


O que é bonito é para ser mostrado 


O Aparados Off-Road 2024 é composto pelas categorias Rally, Trilha, Passeio, Passeio Radical e, agora, estreará a categoria Moto Enduro, a fim de atrair um novo público para o evento. A secretaria de prova será no Hotel Eco Cambará. A festa de premiação ocorrerá no restaurante Ferro e Fogo e, o local da largada, será definido nos próximos dias. 


Um dos destaques é a beleza natural dos Campos de Cima da Serra Gaúcha, sendo Cambará do Sul conhecida com o a Terra dos Cânions (são 68 cânions). Os participantes vão percorrer em torno de 400 km de trilhas em três dias. Cada categoria tem um percurso e proposta de aventura distintos. “Além de oferecer provas de rally de regularidade de alto nível técnico, e passeios com trilhas desafiadoras, vamos potencializar ainda mais os tesouros gaúchos para todo o Brasil, como por exemplo, o Parque Nacional de Aparados da Serra, que dá nome ao evento”, completou. 


O roteiro contemplará as cidades de Jaquirana, São José dos Ausentes e Bom Jesus, passando pelo Parque Estadual Tainhas, Parque Nacional da Serra Geral, Passo do S, Rio das Antas, Cascata dos Venâncios, Pico do Monte Negro, Cachoeira das Sete Mulheres, Desnível dos Rios, Lageado das Margaridas, entre tantos outros pontos turísticos. “O Aparados Off-Road é uma viagem ao interior do estado do Rio Grande do Sul. E podemos garantir que quem vier, não irá se arrepender”, encerrou Rech. 

 

Siga-nos @aparadosoffroad 

O projeto Aparados Off Road é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer - Pró-Esporte RS, Fusopar, Keko e Resfriar, pela lei número 13.924/2012, através do ICMS, recurso público pago por toda sociedade civil. 

Uma promoção da Associação Gaúcha de Pilotos e Navegadores de Rally Trancos e Barrancos com a supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo e a Confederação Brasileira de Automobilismo.

Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page