top of page

Blog #vamojunto

Campeonato Catarinense de Rally Scherer 4x4 começa neste sábado

Prova atraí novos competidores para o rally de regularidade. Largada da primeira etapa do Catarinense será no Centro de Eventos Promosul, às 10h. Ainda dá tempo de se inscrever



Os motores dos 4x4 serão ligados! A cidade de São Bento do Sul (SC) recebe neste sábado (06), pilotos e navegadores que são apaixonados pelo rally de regularidade e estão na contagem regressiva para a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Rally Scherer 4x4 2023, que segue com as inscrições abertas (www.trecho1.com.br).


Mas, além dos pilotos e navegadores experientes, o Catarinense de Rally também recebe novas duplas, aquelas pessoas que aceitam o convite de viver uma experiência diferente no off-road. Esse é o caso de Kelwin Romaldo Lubke e Camila Carniel França que estreiam no esporte. “Sou um entusiasta do mundo dos rally’s e de todo o meio automotivo. Sempre tive vontade de competir em algo neste sentido. E vi que o rally de regularidade pode ser uma grande porta de entrada para isso (e um grande momento pessoal)”, disse Kelwin, que está ansioso para a aventura. “Imagino que iremos encontrar bastante dificuldade por ser a primeira prova, porém, o mais importante é nos familiarizar com os equipamentos e com a adrenalina, e nos divertir bastante”, completou.


Tudo pronto!


O diretor geral do Catarinense de Rally Scherer 4x4, Alexandre Rech, conta que o percurso terá 123 quilômetros, com 56 quilômetros de navegação. “Temos cerca de quatro horas de disputa, com médias de velocidade bem justas e muitas pegadinhas. Na maior parte, o terreno é duro (batido), mas há lugares com pedras e lombas. Será um rally bem dinâmico”, contou Rech. O percurso passará pela Fazenda Katzer, Autódromo Lourenço Schreiner e EXPOAMA.


Na sexta-feira (05), a secretaria de prova estará no Lefel Hotel, entre 18h30 e 21h30, para a entrega dos kits aos participantes. No sábado (06), a largada e chegada serão no Centro de Evento Promosul.

O primeiro carro receberá o sinal verde às 10h01. Antes, às 09h45 acontece o briefing entre organização e competidores. A chegada está prevista para às 14h, com premiação às 15h40.


O Campeonato Catarinense de Rally Scherer 4x4 tem patrocínio de Scherer Autopeças, 3RS Confecções, Tecnnic Eletrônica Industrial e Castelo Distribuidora de Autopeças.

Apoio de Departamento de Turismo de São Bento do Sul, Caçador Jeep Clube, Jeep Clube de São Bento, Brusque Jeep Clube e Prefeitura de Caçador.

Organização Trecho 1. Supervisão de FAUESC.

コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page